sábado, 17 de março de 2012

Sim, é isso aí

    Hola, cambada
Aqui está o video da cabeça do Gustavo jogando um cartaz em bola pra mim e eu colando ele na parede:








Tá, e aqui está uma explicação pra isso que vocês acabaram de ver:
Eu esqueci que era pra fazer ao contrário
A edição já estava quase pronta quando eu lembrei disso, então eu inverti o negócio e ficou ridículo
Mais ridículo do que ficaria se não fosse ao contrário
Mas o fato que os 70 prints que eu tirei do video e colei no Paint deram 14 segundos me impediu de pensar mais sobre isso, então eu simplesmente resolvi por a música ao contrário, porque músicas ao contrário são assustadoras
E eu pus um comecinho de Taxman ao contrário com a música, pra ficar ainda mais estranho

Então, aqui vai o negócio livre de coisas esquisitas:
















Bom dia pra você e tchau

Um comentário:

  1. Bernardo! Pena ter faltado na última aula que dei, não pude dizer tchau! Foram boas as aulas! Espero que continue fazendo bons trabalhos!

    ResponderExcluir