segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitão América


O filme é sobre o americano Steve Rogers, que durante a segunda guerra mundial se alista no exército, porém é rejeitado por ser muito magro e por ter uma saúde frágil. Ao tentar se alistar pela quarta vez, Steve recebe a oportunidade de ser submetido a uma experiência e acaba se tornando um super soldado, denominado Capitão América, que tem como objetivo ajudar na guerra e deter o Caveira Vermelha, um ajudante de Adolf Hitler e líder de uma organização que pretende dominar o mundo com um dispositivo chamado Tesseract.

Na minha opinião o filme é muito bom. Eu gostei bastante das cenas de ação e da transformação do personagem, porém achei que a maquiagem do vilão não estava tão boa. Outra coisa que eu gostei bastante foram algumas partes que puxavam um pouquinho para a comédia, o que aliviava um pouco a tensão e deixava o filme mais divertido; sem contar que o personagem aparecerá em outro filme chamado “Os Vingadores”, que estréia (não tenho certeza) no dia 4 de maio nos EUA e que também será protagonizado por outros heróis da Marvel (eu acho isso genial!).

*Gostaria de lembrar que eu nunca li os quadrinhos da Marvel, portanto, a minha opinião é baseada somente nos filmes.

Um comentário: